Tradutor

sábado, 20 de dezembro de 2014

Videos Sobre a Idolatria


3 Videos Sobre a Idolatria mas um debate com ''Silas Malafaia'' + ''Rosana Star''

IGREJA CATÓLICA ROMANA: PROCISSÃO IDÓLATRA - ISAIAS 45:20
















silas malafaia x rosana star
















Isaías 45:20
  Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

Isaías 42:8
  8 Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.

Apocalipse 22:15


   Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

I CORINTIOS C.10 V.19;21
  19 Mas que digo? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o ídolo é alguma coisa?
20 Antes digo que as coisas que eles sacrificam, sacrificam-nas a demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
21 Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice de demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa de demônios.
















Idolatria - A Idolatria Cristã, Veneração e Idolatria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos Ajude a Divulgar esse Blog: Conteudo para todas as Idades:
“Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. ” Mateus 10:33