Tradutor

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TATUAGEM

O que a Bíblia diz sobre tatuagem
A Bíblia nos adverte contra tatuagens em Levítico 19:28 que diz: "Vós não deve fazer cortes na carne para os mortos, nem imprimir ou tatuagem nenhuma marca em cima de você: Eu sou o Senhor.

Bíblia também nos adverte para não desfigurar o nosso corpo

1 Reis 18:28-29 "
E eles clamavam em altas vozes e, conforme os seus costumes se Retalhavam com facas e com lancetas, até correr o sangue sobre eles.
29 Também sucedeu que, passado o meio dia, profetizaram eles até a Hora de se oferecer o sacrifício da tarde. Porém não houve voz; Ninguém respondeu, nem atendeu.


Deuteronômio 14:1-2
Filhos sois do Senhor vosso Deus; não vos cortareis a vós mesmos, nem abrireis calva entre vossos olhos por causa de algum morto.

2 Porque és povo santo ao Senhor teu Deus, e o Senhor te escolheu para lhe seres o seu próprio povo, acima de todos os povos que há sobre a face da terra.


I CORINTIOS 6:19-20
19 Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possui da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
20 Porque fostes comprados por preço; glorificai, pois a Deus no vosso corpo.

I TIMÓTEO 2:9
9 Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com                  modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos custosos,

I CORINTIOS 10
32 Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33 assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos.

JOSUÉ 24:15
15 Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor............................................................................................

Mas vai ter Pessoas que vai questionar La em 
     Gálata 6:17
Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus.

6:17 Marcas. A palavra grega denota as marcas utilizadas para marcar um escravo como propriedade de um certo capitão. A palavra também foi usada para se referir à marca que os sacerdotes pagãos realizados para identificar o Deus que serviam. Paulo usa a palavra para referir-se as cicatrizes que ele recebeu durante a sua atividade missionária (2 Coríntios. 11:23-25). Essas cicatrizes de marca-lo como um escravo de Cristo (Romanos. 1:1),   (FILIPENSES. 1:1),  ( Tito. 1:1). 

O que a Bíblia diz sobre tatuagens e piercings?
http://bibliacomentada.com/ArtigosDetalhes.aspx?IDArtigo=1#axzz3NhDRYVhK

TER OU FAZER TATUAGEM É PECADO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos Ajude a Divulgar esse Blog: Conteudo para todas as Idades:
“Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. ” Mateus 10:33