Tradutor

sábado, 4 de junho de 2016

Sinais da Volta de Jesus Cristo (Mateus: 24)


O sermão profético: O principio de dores

1 Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.
2 Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
3 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
12 e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
14 E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

SINAIS DA VOLTA DE JESUS A 
Bíblia falam da Segunda Vinda de JESUS 2.500 vezes.

No velho testamento Existe 300 Profecias sobre a primeira vinde de Jesus

Mas, Quando jesus Voltará? Ele deixou alguma Pista

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Mas qual sera o dia?
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.

SINAIS DO MUNDO SOCIAL
(A-Políticos) (B-Econômicos) (C-Marais)
1) Sinais no mundo social:
Mateus:24;6-7 a 10 Jesus profetizou antes de sua volta o mundo estaria envolvido em guerras fomes nação contra nação reino contra reino traição e ódio entre as pessoas

2 cartas de Timóteo: 3;1-5 nos fala de tempos difíceis desemprego fomes pessoas egoísta avarentas pessoas blasfemando de Deus filhos desobediente a pais, homens sem domínio de -se (Esses Sinais no mundo sociais são Proveniente de satanás)

2) sinais no mundo natural:
Mateus: 24;7 e 29 fala de sinais que tão acontecendo e que ja aconteceram, no dia 19 de maio 1780 o sol escureceu esse dia ficou conhecido como o dia escuro na região leste do estado unidos tão densas eras as trevas que as lamparinas era acesa ao meio dia
a lua embora fosse cheia negou-se a iluminar a ciência não consegui explicar esse fato sobre natural Mas a bíblia o apresenta como uns do sinais que antecede a vinda de cristo.
em 13 de novembro 1833 ocorreu uma queda deslumbrante de estrele já mas vista esses sinais já se cumpriram um a vez mas antes da vinda de Jesus se repetiram com mas intensidade os sinais do mundo natural como terremotos enchentes com grande calamidade que mata milhares de pessoas
Indica que satanás esta agindo ate mesmo na natureza.

3) Sinais no mundo religioso:
Mateus:24;4 a 5 fala sobre o engano religião que haverá no tempo do fim Mateus:24;11 refere-se ao aumento das religiões somente no Brasil existe mas  de 1500 religiões cristãs no mundo são mas de 35 mil religiões cristãs Jesus afirmou que antes de sua vinda Os falsos cristos e falsos profetas operariam sanais a prodígio mas o que fazer diante de tantas religiões o conselho de Jesus e claro acautelai vos para que ninguém vos engane "porque muitos viram em meu nome e enganaram muitos" 2 Pedro:2;1 a 3 falam da atitude de líder religiosos que são movido pela ambição e acabam usando e religião a bíblia milagre e o nome de Deus para explorar as pessoas que os procura em busca de curas sinais e prodígios Outros sinais no mundo religioso Mateus: 24; 14 Apresentam o sinal de Deus que indica que o fim realmente chegou esse sinal e a pregação do evangelho do reino em todo mundo
o apostolo Paulo nos falam em Gálatas:1;6 de outro evangelho que parece ser bíblico mas não e esse evangelho e o falso evangelho de satanás Pois esse sabe que pouco tempo lhe resta e estar empenhado em difundir em seus terríveis enganos.
o que devemos fazer para não sermos enganados dente de tantas religiões em 1 João:4;1 encontramos a resposta: a bíblia nos orientas a provar se os espíritos provem de Deus ou não ou seja comparar aquele que quiser fazer a vontade de Deus Deve comparar a doutrina da bíblia com os quilos que outros nos ensinam Porque Deus manda provar, de acordo com Mateus: 7;15 o engano vem parecendo verdade Vimos que os sinais preditos por cristo estão todos se cumprido indicando que em breve todos mau do universo terá seu fim o que estar faltando para Jesus voltar ''Primeiro motivo: o evangelho verdadeiro precisa ser levado a todo mundo ''segundo: Jesus a cada dia estar dando, mas oportunidade ele e paciente e espera uma decisão a cada um de nos ao lado da verdade
Lucas: 21; 28 declara ao começarem essas coisas a suceder exultai e erguei as vossas cabeças porque a vossa redenção se aproxima continue ouvindo a voz de Deus em breve vai contemplar Jesus vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande gloria.
    Sinais da volta de Jesus - Alerta Vermelho
Sinais da Volta de Cristo: Últimos acontecimentos 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos Ajude a Divulgar esse Blog: Conteudo para todas as Idades:
“Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. ” Mateus 10:33